Não conhecido fatos sobre Mauro Costa Mendes Cateb



2 - Este ordenamento jurídico-processual brasileiro perfilha a teoria da asserção, do pacto utilizando a qual, se um juízo por cogniçãeste sumária levar à constatação da ausência de uma das condições da proceder, este Feito deverá ser extinto isento resoluçãeste do mérito, a fim por evitar este desenvolvimento por atividade jurisdicional inútil.

1.- Na linha Destes precedentes Muito mais recentes desta Corte, nãeste existe foro privilegiado por prerrogativa de funçãeste para este processamento e julgamento da proceder civil pública de improbidade administrativa.

avencadas.Este reu foi constituido em mora mediante notificacao, de forma qual o contrato foi extinto pela incidencia da referida clausula.A resolucao

Logo, nãeste há de que se Discutir em aplicação do dispositivo do regimento interno para o caso do ação civil pública por improbidade administrativa, quando a norma interna trata especificamente do crimes de responsabilidade.

Vistos, relatados e discutidos esses autos em de que sãeste partes as acima indicadas, acordam os Ministros da SEGUNDA TURMA do Superior Tribunal por Justiça, na analogia dos votos e das notas taquigráficas, o seguinte resultado por julgamento:

Recorre Mauro Costa Mendes Cateb da sentença proferida pelo juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública, na ação civil pública por improbidade administrativa ajuizada no seu desfavor, julgou parcialmente procedente ESTES pedidos, condenando-este à suspensão dos direitos políticos pelo prazo por 05 (cinco) anos, perda da funçãeste pública eventualmente ocupada na data da sentença, pagamento do multa civil , pelo valor equivalente a 50 (cinqüenta) vezes o montante da última remuneraçãeste recebida quando no cargo do Secretário de Estado dos Transportes, usando correçãeste monetária pelo INPC e juros por mora por 1%(1 por cento) ao mês a contar da sentença, revertida em benefício do Distrito Federal, proibição do contratar utilizando o Poder Público ou receptar pontos fortes ou incentivos fiscais ou creditícios , direta ou indiretamente, ainda de que por intermfoidio por pessoa jurídica da qual mesmo que sócio majoritário pelo prazo de 03 (3) anos, sustentando a inconstitucionalidade, incidenter tatum, do artigo 2º da Lei 8429/92, a necessidade de suspensão do processo até este julgamento da ADI nº 4295/DF, a incompetência ratione personae da Vara da Fazenda Pública para julgar Secretário do Estado por crime de responsabilidade, não deter praticado qualquer ato de improbidade administrativa, requerendo a tua cassaçãeste, ou a suspensãeste do feito, com a instauração do incidente por inconstitucionalidade, ou ainda o provimento do recurso para julgar-se improcedente este pedido.

5 - O § 8º do art. 17 da Lei por Improbidade Administrativa veicula hipótese excepcional do hipotese do rejeição da proceder ab initio litis, a qual requer a presença de elementos suficientemente consistentes para formar este convencimento do Magistrado nesse sentido.

I – Tendo em vista a solicitação aposta pelo bojo do Memorando nº 354/04-SUOP, DEFIRO a dilação por prazo, concedendo Muito relatório completo mais 20 (vinte) tempo, contados a partir de 29 do julho por 2004, para a conclusão e apresentação do relatório final Destes trabalhos da Comissãeste, formada utilizando este objetivo do definir as especificações técnicas DE aeronaves, Genero helicóptero; II – Presume-se cientificado o Presidente da mencionada Comissão, do teor do presente Despacho, a partir da Publicaçãeste deste, sem prejuízo do prazo estipulado; III – Publique-se.

1. O destrancamento por recurso especial interposto contra decisão interlocutória pressupõe, além da comprovação do risco de estrago irreparável, que este com interesse demonstre a forte probabilidade do êxito do recurso especial.

PROCESSO Nº 623/2004 - Auditoria operacional realizada na extinta Secretaria por Estado de Solidariedade do Distrito Federal para aferiçãeste dos efeitos sociais da implantaçãeste Destes restaurantes comunitários. DECISÃEste Nº 6007/2015 - Este Tribunal, por unanimidade, por entendimento usando este voto do Relator, decidiu: I - tomar conhecimento do Ofício nº 696/14-GAB/SEDEST; II - ter por cumprida a Decisãeste nº 4.009/14; III - recomendar à Secretaria do Estado do Produção, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (qual incorporou as funções da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Humano e Social) qual: a) mantenha sistema por pesquisa e avaliaçãeste periódica de modo a este Programa por Restaurantes Comunitários, buscando a todos os momentos aprimorá-lo, utilizando o objetivo do mensurar a efetividade do programa para este público-alvo estabelecido; b) a implementaçãeste por programas similares mesmo que precedida de planejamento que contemple a Sentido por metodologia e procedimentos por avaliação dos objetivos e metas estabelecidos; IV - autorizar este retorno Destes autos à Secretaria por Auditoria de modo a fins do arquivamento.

Sustenta este apelante a incompetência do juízo da Vara da Fazenda Pública para processar e julgar Secretário de Estado, em razão do crime do responsabilidade, uma vez que tais agentes políticos gozam do foro especial por prerrogativa por função, somente podendo ser julgados pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça, nos Teor do art. 8º, I, a, do regimento interno.

titularidade da parte re, bem como se tem essencia salarial. Em caso positivo defiro este bloqueio do saldo existente ate integral satisfacao do

ola boa tarde sou esposo da dr neide akemi nakamura frederico aluna do prof dr. raimundo araujo gama na faculdade de medicina do vassouras RJ estamos tentando contato com este prof a algum meses se possivel entre em contato atraves do email [email protected] pelo aguardo abraços

pelo intuito do evitar prejuizos a Parcela qual laborou em analogia com a jurisprudencia deste Tribunal. Intime-se este apelado para apresentar

Solicitem informações ao Juízo reclamado, dando notícia desta medida, por meio do postado com aviso do recebimento, aos interessados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *